Por muito pouco, o público não viu Justin Timberlake levando raspadinha na cara e comandando um dos corais mais icônicos da TV. Ryan Murphy confirmou nesta segunda-feira (31) que o astro pop teria um papel em “Glee“. Durante a sua participação no podcast “And That’s What You REALLY Missed”, apresentado por Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, o criador da série afirmou que o artista viveria Mr. Shue.
“Quando estávamos escrevendo o episódio piloto – eu nunca falei sobre isso antes – aquele piloto foi escrito para Justin Timberlake”, disse ele aos inesquecíveis Artie Abrams e Tina Cohen-Chang, ao ser questionado sobre ter chamado grandes nomes para participar do piloto. “Mr. Schue foi escrito para Justin”, garantiu o produtor sobre o personagem vivido por Matthew Morrison.
No papo, Murphy também revelou que originalmente a atração seria muito mais sombria e Mr. Shue foi escrito como um viciado em drogas. “Mr. Schue, acredito, era um viciado em metanfetamina no roteiro de Ian”, acrescentou ele. “A versão proibida para menores de 17 anos de uma série sobre um coral com um protagonista estranho que estava se desenrolando”, comentou.
O produtor ainda relembrou o momento em que o co-criador do programa, Ian Brennan, apresentou o roteiro a ele em uma academia. “Eu estava de toalha e um cara se aproximou, me entregou um roteiro e disse: ‘Sinto que você já participou de um coral, né?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim’”, afirmou. No entanto, Ryan precisou trabalhar na revisão do roteiro do piloto junto com Ian transformá-lo no programa que os fãs de “Glee” conhecem hoje me dia.
0 comentários:
Postar um comentário