segunda-feira, 8 de maio de 2017

JENNIFER MORRISON ANUNCIA SAÍDA DO ELENCO DE ONCE UPON A TIME

Por Daniel Lima

Por meio de uma publicação em sua página pessoal no Facebook., a atriz Jennifer Morrison anunciou nesta segunda feira sua saída do elenco de Once Upon a Time.

"Com o fim do meu contrato de seis anos, uma decisão significativa me encarava. [A emissora] ABC, [o produtor] Eddy Kitsis e [o roteirista] Adam Horowitz generosamente me convidaram a continuar como personagem recorrente. Após muito considerar, decidi que é hora de seguir em frente."
"Emma Swan é uma das personagens favoritas entre as quais eu interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram minha vida das formas mais bonitas. Estou chocada com a paixão e compromisso dos fãs do seriado. Sou honrada de ter sido parte central de um programa tão especial."

A atriz ainda ressalta que se de fato a série for confirmada com uma 7° Temporada, ela aceita retornar como personagem para um episódio para encerrar o ciclo de Emma Swan.

Abaixo vocês podem conferir a publicação completa da atriz referente a sua saída da série.

Postagem Original Jennifer Morisson







































E agora o futuro da série está incerto. O que acham fãs de OUAT, comentem conosco.

0 comentários:

Postar um comentário