segunda-feira, 22 de maio de 2017

URGENTE - ZACK SNYDER DEIXA DIREÇÃO DE LIGA DA JUSTIÇA

Por Daniel Lima

         Anunciado nessa noite de segunda, dia 22.05 através do site Hollywood ReporterZack Snyder e sua esposa Deborah Snyder saem da produão do longa Liga da Justiça.
Ambos decidiram se concentrar a sua família após o suicídio de Autumn, filha que Snyder teve com sua primeira esposa, Denise. Autumn se suicidou aos 20 anos, em março.
Na época, Snyder resolveu dar uma pausa de 02 semanas e retornar ao trabalho para ocupar a mente.

Na minha cabeça, acreditei que seria algo catárico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali. As exigências do trabalho são intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi... Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou

Snyder também disse que não queria tornar público o assunto da morte da filha. Ele gostaria de ter mantido isso em algo mais privado, dentro da família.

Liga da Justiça será finalizado por Joss Whedon (Vingadores I e II). Joss acompanhará as refilmagens que o longa vem sofrendo, que envolverá cenas adicionais na Inglaterra.

Apesar do afastamento, o filme permanece com estréia agendada para 16.11.
O longa conta com o elenco de Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavil, Jason MomoaRay FisherErza Miller, Amber Heard, Willem Dafoe, J.K. Simmons, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Amy Adams.

0 comentários:

Postar um comentário