quarta-feira, 8 de agosto de 2018

American Horror Story: Apocalipse - Jessica Lange e todas as bruxas de Coven são confirmadas na nova temporada.

Por Daniel Lima

A esperada e aguardada oitava temporada de American Horror Story está prestes a chegar nos Estados Unidos, e com isso diversas informações começam a serem divulgadas.

Em uma convenção semestral da Associação de Críticos da Televisão que ocorreu na última sexta, dia 03, a atriz Sarah Paulson fez o anúncio de que a atriz Jessica Lange retornará para um episódio na nova temporada, interpretando sua personagem original Constance Langdon, de Murder House.

Além disso, o criador da série, Ryan Murphy, confirmou através de seu Twitter na última terça, dia 7, que todas as bruxas de Coven irão retornar. Ou seja, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e até mesmo Stevie Nicks estarão de volta.

Os detalhes sobre a trama da nova temporada ainda não foram divulgadas, mas sabemos que ela terá um clima mais semelhante a Asylum e Coven. Além disso a temporada é o crossover esperado entre Murder House e Coven.

Sarah Paulson, Evan Peters,  Kathy Bates, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman já foram confirmados no novo ano. Joan Collins estará no elenco, e atuará como avó do personagem de Peters e Cody Fern interpretará a versão adulta de Michael Langdon, o bebê impuro que nasceu na primeira temporada.

Um pequeno teaser assustador também foi divulgado no Twitter

American Horror Story - Apocalipse tem sua estréia marcada para 12 de setembro nos Estados Unidos. A data nacional ainda não foi confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário