quinta-feira, 30 de maio de 2019

Meu Amigo Enzo - Fox divulga trailer do novo filme dos produtores de Marley e Eu. Confira!

Por Daniel Lima

A Fox divulgoou na última quarta feira, dia 29, o primeiro trailer do filme Meu Amigo Enzo (The Art of Racing in the Rain), um filme dos mesmos produtores de Marley e Eu.

O longa trata-se sobre a emocionante jornada de um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1 e seu fiel companheiro Enzo, um golden retriever muito esperto. A vida do dono é narrada pelos olhos do cão de forma divertida, mas também profunda e, por vezes, filosófica. O longa é baseado no premiado romance de Garth Stein, de mesmo nome.

Conforme a sinopse oficial, através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift, um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida - sua esposa, Eve, sua jovem filha Zoe e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

Meu Amigo Enzo é estrelado por Milo Ventimiglia (This is Us) e Amanda Seyfried (Mamma Mia), com voz de Kevin Costner, como Enzo. O elenco ainda conta com Ryan Kiera Armstrong.

O longa será lançado em todo o país no segundo semestre deste ano, ainda sem data definida.
Confira abaixo as versões dublada e legendada do trailer divulgado:


0 comentários:

Postar um comentário