Na última terça feira, dia 28.05, aconteceu a Pokémon Business Strategy, uma conferência voltada para diversas novidades do mundo de Pokémon.
A conferência teve início falando sobre Detetive Pikachu, o novo filme lançado que já garantiu muito sucesso ao redor do mundo. A empresa confirmou que o jogo Detetive Pikachu para Nintendo 3DS receberá uma continuação, desta vez sendo lançada para o Switch.
Outro ponto destacado durante a conferência foi o chamado Pokémon Home, que deverá ser o sucessor do Pokémon Bank. O serviço funcionará como um Streaming em nuvem para interligar todas as criaturas do Pokémon Bank, Pokémon Let's GO, Pokémon GO e dos novos Pokémon Sword & Shield. O serviço chegará em algum momento de 2020, e todas as suas funcionalidades poderão ser acessadas através do seu celular.
Mais uma grande novidade revelada foi o novo aplicativo Pokémon Sleep, que é mais um que será compatível com Pokémon GO. A ideia principal do aplicativo é permitir aos treinadores que possam jogar Pokémon GO até mesmo quando estão dormindo. Aparentemente, ele será capaz de calcular o tempo de descanso do jogador, e reverter isto para benefícios ao jogo. Ele também será lançado em algum momento de 2020.
Ainda sobre Pokémon GO, foi revelado também o novo dispositivo Pokémon GO Plus+. A partir dele, os treinadores poderão utiliza-lo durante o dia, e, deixando em sua cama durante a noite, ele enviará algumas informações para Pokémon GO que resultarão em diversos benefícios para o jogo. Além disso, ele será compatível com Pokémon Sleep.
A conferência também mostrou que alguns Snorlax dorminhocos começarão a aparecer em algumas regiões de Pokémon GO por tempo limitado. Corra para pegar o seu!!
Pokemon Masters gameplay (mobile) pic.twitter.com/aO02Mj0Ers— moetron | pKjd (@pkjd8I8) 29 de maio de 2019
Agora sobre os novos Pokémon Sword & Shield, não foram divulgadas nenhuma novidade, porém já temos um Pokémon Direct anunciado para o próximo dia 5 de junho que deve trazer todas as novidades possíveis sobre o novo game da franquia para o Switch.
0 comentários:
Postar um comentário