segunda-feira, 26 de junho de 2017

POWER RANGERS - DEAN ISRAELITE AINDA ACREDITA NA SEQUÊNCIA

Por Daniel Lima

Com uma bilheteria arrecadada de 140 milhões de dólares, a continuação de Power Rangers da Lionsgate segue como uma incógnita para os fãs. O longa metragem hoje depende exclusivamente das venda em home-video, visto que a bilheteria japonesa (onde irá estrear no dia 15 de Julho) não deve influenciar muito no montante final.

Israelite acredita que Power Rangers poderia ter tido um desempenho melhor nos cinemas casso a classificação fosse livre. O diretor comenta que a censura PG-13 pode ter afastado alguns pais. Mas mesmo sem uma sequência anunciada a cena de créditos estabeleceu algo que pode vir a acontecer no futuro.
"Obviamente, a próxima geração (dos filmes da franquia) espero incluir o que provocamos no final deste filme, porque acho que é algo que os fãs realmente vão gostar", disse ele à EW. "Mesmo para não-fãs, ele (Tommy) seria um personagem incrível para trazer para este grupo, e vocês irão querer acompanhar".
"(...) não depende de mim, mas eu sei que o estúdio (Lionsgate) e a Saban estão conversando seriamente sobre e tentando levar adiante. Eles estão tendo uma discussão".
Apesar do dinheiro falar mais alto nesses casos, este é um sinal mais positivo do que negativo, pois a sequência está pelo menos sendo considerada e não foi totalmente descartada ainda. Com uma história de introdução do time heróis, focando em sua jornada para se tornarem os Power Rangers e derrotarem Rita Repulsa, com uma continuação, haveria enorme potencial para desenvolvimento da trama e dos próprios personagens, além da chegada efetiva do sexto membro Tommy Oliver.

Dean Israelite falou também de quem ele quer que seja o vilão do segundo filme, e não é nenhuma surpresa para os fãs da franquia que o escolhido seja Lord Zedd.
“Bem, Lord Zedd é uma escolha óbvia, porém, muito boa. Sabe, houve um período em que consideramos colocar Zedd no primeiro filme. Porém, queríamos dar destaque a apenas um, por isso nos focamos apenas na Rita.”
Apesar de Zedd não ter aparecido no primeiro filme, é quase certo que ele faça sua grande estreia no segundo, se de fato a Lionsgate confirmar a sequência.
“Então, eu acho que tudo vai ser expandido na sequência. Eu definitivamente tenho que apresentar Lord Zedd. Quer dizer, isso ainda não está definido, mas acho que essa é a escolha mais óbvia.”
Mesmo com Rita tendo sido enviada para o espaço no final do primeiro filme, não está descartado seu retorno. Seria interessante ver a interação entre a vilã com Lord Zedd, algo que os fãs ficariam totalmente entusiasmados para ver.

0 comentários:

Postar um comentário