segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Shazam! - Mark Strong viverá o vilão Doutor Silvana no longa

Por Daniel Lima

O ator Mark Strong confirmou que interpretará o vilão Doutor Silvana no novo filme do Shazam!. A confirmação veio através de uma entrevista ao site ScreenRant.

"Estou interpretando um vilão chamado Doutor Silvana, eles são sempre os melhores personagens para interpretar, os mais divertidos. Eu era Sinestro em Lanterna Verde, que eu achava que um filme bastante bom, mas não foi como eu queria, então eu sentia que tinha negócios inacabados no universo DC. Eu interpretei um personagem muito maligno e ele deveria ser ainda pior no segundo, mas isso nunca aconteceu. Acho que vou ter a chance de fazer isso em Shazam!".


Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário