Por Daniel Lima
Parece que a parceria Marvel / Netflix definitivamente está chegando ao fim. Meses após o cancelamento oficial de Luke Cage e Punho de Ferro (e Defensores que foi cancelado logo no seu lançamento), agora é a vez de Demolidor. Com isso resta a dúvida sobre o futuro das séries de Jessica Jones e Justiceiro. O anúncio foi feito oficialmente em um comunicado ao site Deadline.
“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, diz o comunicado.
A Netflix garante que as três temporadas continuarão no catálogo pelos próximos anos, assim como as temporadas de Luke Cage e Punho de Ferro. Já o futuro do personagem está em aberto. Será que veremos esses personagens em futuros projetos da Marvel, como as novas séries originais de seu serviço de streaming ou até mesmo filmes?
Vale lembrar que o Disney+, o serviço de streaming da Disney que chega no final de 2019 já possui séries originais encomendadas, como a série do Loki, Feiticeira Escarlate e a série em conjunto do Soldado Invernal e Falcão. O que será que a Fase 4 da Marvel reserva para seus fãs?
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
Home »
Cancelamento
,
disney
,
marvel
,
MCU
,
netflix
,
Séries
» Demolidor - Série é cancelada oficialmente pela Netflix
0 comentários:
Postar um comentário