quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CRÍTICA: OS DEFENSORES - PRIMEIRO EPISÓDIO

Por Laís Fernandes & Angelo Ackilles

Ontem, rolou no Shopping JK Iguatemi, um evento incrível que nos apresentou ao primeiro episódio da nova série da parceria Netflix + Marvel: Os Defensores.

Como todo piloto, o primeiro episódio não entrega muito do que vai rolar na série, tratou mais de reencontros, focou em mostrar o que houve com cada personagem no período que se passou desde sua respectiva série, sem grandes novidades até ai. Personagens evoluíram, personagens estagnaram... A vida seguiu.

A fotografia da série volta a linha utilizada em sua série de estréia do Universo Marvel na Netflix: imagem mais escura, um conceito mais dramático e intenso, prendendo a atenção do telespectador de forma sutil.

Entramos na sala pulando e saimos tremendo, 100% chateados por não termos o resto pra assistirmos ainda. A espectativa para o restante aumentou, a curiosidade toma conta do meu ser... V

ale apelar pra herói da DC dar uma aceleradinha no tempo pra chegarmos logo na estréia de série da Marvel?

Não sei, ser geek as vezes me deixa confusa.


Os Defensores tem estréia marcada para próximo dia 18 de Agosto. Fique abaixo com o último trailer lançado e se delicie.


1 comentários:

  1. Essas falhas fazem a série não se destacar como poderia, deixando-a atrás até de Demolidor, mas não chegam a estragar a experiência. Jessica Jones é meu personagem favorito, amei ver no elenco da série a Rachael Taylor é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Ouro e Cobiça, um filmes de drama maravilhoso, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir