quarta-feira, 27 de setembro de 2017

The Walking Dead - Negan estará mais próximo de sua Versão no HQ em nova temporada


Imagem relacionada
Por Laís Fernandes

 A 8ª temporada de The Walking Dead está chegando e temos notícia boa pra quem acompanha os quadrinhos e sente falta principalmente da belíssima boca suja do Negan: a AMC (que limitava os palavrões desde sempre) decidiu "afrouxar as amarras" em seu vocabulário (obrigada @AMC).

  Em entrevista ao ComicBook, o produtor executivo Dave Erickson comentou a mudança:
 "Você tem um número específico de palavrões que pode usar e tem uma lista do que pode e do que não pode ser feito. Acho que foi nosso coordenador de roteiro que me disse que tinha chegado um e-mail; existia um memorando dizendo que não podíamos dizer 'fuck' duas vezes durante uma temporada inteira... Não sei em que momento a AMC decidiu permitir isso, mas eles permitiram."

 Como boa (e trouxa) fã que sou, deixo aqui o trailer de novo pra vocês lembrarem de tudo que nos foi mostrado e bater aquela saudadezinha dessa série que nos ilude tanto, mas ainda assim consideramos pacas.



 The Walking Dead estréia sua 8ª temporada dia 22 de Outubro e no Brasil é transmitida pelo canal Fox. Fiquem de olho, pois é de praxe rolar mega maratona com os pontos importantes a serem lembrados na semana anterior a estréia!

0 comentários:

Postar um comentário