terça-feira, 30 de janeiro de 2024

"Trocando Nomes, Revelando Fortunas: O Inesperado Bônus de Bilheteria de Tom Holland na Marvel"


 O montante recebido correspondia aos rendimentos da bilheteira provenientes do seu trabalho como o Homem-Aranha. Tom Hollander, um ator britânico conhecido por participar de produções como "Orgulho e Preconceito", "Questão de Tempo", "King's Man - A Origem" e "The White Lotus", teve uma situação curiosa relacionada ao seu homônimo Tom Holland.


Numa entrevista recente no Late Night With Seth Meyers, Tom Holland recordou o momento em que sua agência o confundiu por e-mail com Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha, enviando-lhe o recibo do bônus de bilheteira que este último recebeu por "Vingadores: Ultimato". O comprovante indicava uma quantia de sete dígitos, representando as vendas do mencionado filme nos cinemas.


De acordo com Hollander, ambos tinham os mesmos agentes naquela época, e o departamento de contabilidade confundiu os dois devido ao nome. Ele lembrou de um momento em que, após assistir a uma peça teatral de um amigo na Inglaterra, verificou seu e-mail no intervalo e recebeu uma mensagem da agência com o assunto: "Comprovante de pagamento do primeiro bônus de bilheteria de Vingadores."


Apesar de não ter participado do referido filme da Marvel, Tom Hollander, movido pela curiosidade, abriu o e-mail e ficou surpreendido com o valor mencionado no recibo. Ele comentou que era uma quantia impressionante de dinheiro, superando até mesmo o seu salário habitual. Este bônus de bilheteria era o primeiro, e tratava-se de uma soma de sete dígitos.


Atualmente, Tom Hollander está envolvido na promoção da próxima antologia dramática de Ryan Murphy, intitulada "Feud", na qual interpreta o escritor Truman Capote. A série está programada para estrear em 31 de janeiro.


Escrito Por: Douglas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário