domingo, 23 de julho de 2017

HOMEM-ARANHA - NOVO DESENHO DO AMIGO DA VIZINHANÇA GANHA TRAILER E DATA DE ESTRÉIA

Por Daniel Lima

O novo desenho do Homem-Aranha teve inúmeras novidades ontem na San Diego Comic-Con 2017, como por exemplo a exibição do primeiro episódio na integra. Mas antes de exibi-lo a Disney XD e a Marvel revelaram quando a série chega para o público.

Junto com a data veio um curto trailer do novo desenho, dando uma ideia do tom de humor que podemos esperar.


A nova série animada do Homem-Aranha está prevista para estrear 19 de agosto nos EUA.


1 comentários:

  1. Acho que essa serie é uma boa ideia, mais eu acho que os filmes são melhores. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Especialmente oHomem Aranha filme que estrenou o ano passado nos cinemas. Adorei pelos atores que teve. No elenco vemos Tom Holland e Michael Keaton, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Zendaya, seu talento é impressionante. Acho que vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. No entanto, vou ter que assistir a série animada para ver se é boa.

    ResponderExcluir