sábado, 22 de julho de 2017

HOMEM FORMIGA E VESPA - GOLIAS E VESPA ORIGINAL CONFIRMADOS NO LONGA

Por Daniel Lima

 Homem-Formiga e Vespa está vindo com tudo!

O longa acaba de ganhar a atriz Michelle Pfeiffer como a Vespa original, Janet Van Dyne. A informação foi confirmada na San Diego Comic-Con 2017. Também foram confirmados Lawrence Fishburne será o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen será a "Ghost" e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas o filme terá de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.


Confira também uma arte conceitual:



1 comentários:

  1. Tem vários filmes que são dos meus favoritos e fiquei espantada quando descobri que o diretor era Edgar Wright, uma vez mais me surpreendi com a sua nova produção. Recomendaram-me esta filme e realmente é muito interessante. Hommem Formiga é uma boa opção para ver Edgar Wright foi quem esteve responsável, o que não me surpreende, pois em outras ocasiões já demonstrou ser um dos melhores de todo Hollywood, ya vi seu próximo projeto. Espero que nesta nova parte, eles se saiam bem porque Wright não escreve mais. A filmes de Edgar Wright e uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores, tem uma forma especifica de dirigir e levar o espectador passo a passo com a história, e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito.

    ResponderExcluir