segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A Torre Negra - Amazon confirma série baseada nos livros de Stephen King

Por Daniel Lima

Em 2017, a Sony Pictures lançou o filme de A Torre Negra nos cinemas. A idéia inicial é que após o filme, uma série de TV chegasse no mesmo ano, porém a baixa performance do longa nos cinemas fizeram com que o projeto televisivo fosse deixado de lado.

Porém, as coisas podem ter voltado aos trilhos. O site Deadline confirmou que a Amazon comprou os direitos da adaptação e produzirá uma série baseada nos livros de Stephen King. Detalhes da trama e da equipe criativa não foram revelados, assim como uma data de estreia.

A Torre Negra é uma série literária do escritor Stephen King. Misturando alta fantasia, faroeste, ficção científica e terror numa narrativa que forma um mosaico da cultura popular contemporânea, o enredo segue um "pistoleiro" e sua busca em direção a uma torre, a Torre Negra, cuja natureza é tanto física quanto metafórica.

1 comentários:

  1. Eu já quero ver! A Torre Negra é uma das minhas historias preferidas. Li o livro faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje. Quando eu vi o trailer A Torre Negra fiquei surpresa. Quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa, mas adorei. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Já quero ver a serie,seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir