quinta-feira, 25 de maio de 2017

CRÍTICA - PIRATAS DO CARIBE - A VINGANÇA DE SALAZAR

Por Douglas Lima & Angelo Ackilles

Quem assistiu ao primeiro filme de Piratas do Caribe e gostou, e acompanha todos, com certeza vai curtir o novo filme. Quem ainda tem aquela preguiça para as aventuras do nosso pirata mais inusitado dos cinemas, Jack Sparrow (Johnny Depp) vai continuar com essa preguiça e não vai se mover ao cinema para assistir mais esse filme. Nada muda de um filme para o outro. A mesma mecânica aplicada nos anteriores se repete aqui. Mas ainda assim é uma boa pedida, pois é um filme cheio de ação, aventura, maldições e todo o clichê que a franquia sempre nos trouxe.

O longa traz o retorno de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) que ficaram ausentes no longa anterior e a apresentação do filho de Turner, Henry (Brenton Thwaites).

A trama do longa é simples, o jovem Henry Turner em sua busca por Jack Sparrow, pirata que pode ajuda-lo a encontrar o Tridente de Poseidon, artefato mitológico capaz de quebrar a maldição de seu pai, Will. Por outro lado Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte quando um grupo de piratas fantasmas cruzam o seu caminho, liderados por um velho inimigo, o Capitão Salazar. Sua única esperança é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon.

A trilha sonora do filme é algo marcante e se mantém original. Outro ponte forte do filme é o Capitão Salazar (Javier Bardem). Ele é aquele vilão sedento por vingança porém ao mesmo tempo é carismático o que na nossa opinião, não desaponta. O longa nos rende altas risadas e diversão ao longo que a história se desenvolve. A comédia é bem trabalhada, o enredo é constante e a história nos entretêm do início ao fim. A nostalgia presente no filme é imensa.

Na opinião de nossa equipe, o longa conta com uma nota 08.

É um excelente filme, então não perca, o longa estréia hoje 25.05 em todos os cinemas nacionais.
Fiquem com o ultimo trailer lançado e não percam mais essa aventura do nosso pirata mais querido dos cinemas.



0 comentários:

Postar um comentário