sexta-feira, 19 de maio de 2017

MARVEL AGENT'S OF SHIELD - CRÍTICA SEASON 4

Por Daniel Lima

A série começou fraca, com poucas chances de renovações, dependendo dos acontecimentos dos filmes do universo MCU para se fixar e criar seus enredos, porém ano a ano a série vem evoluindo, passando do simples conceito de espionagem para ficcção científica e agora chegando no misticismo.

Nas temporadas passadas, o conceito dos INUMANOS foi perfeitamente introduzido, tanto que a própria Marvel resolveu alterar seus planos cancelando o filme derivado e criando uma nova série a respeito, embora as séries não se conversem, elas fazem parte do mesmo universo.

A quarta temporada introduziu de maneira surpreendente a presença de Robbie Reyes, nosso querido MOTORISTA FANTASMA e com ele todo o conceito mágico de Darkhold, claramente inspirados no lado místico que Dr. Estranho introduziu ao universo Marvel.

Essa é sem dúvidas é a melhor temporada da série. Sem muitas relações ao que está acontecendo ao universo MCU (basicamente temos apenas o tratado de Sokovia sendo claramente relembrado) a série consolidou a um enredo maravilhoso.

Migrando do enredo do Motoqueiro (Motorista) Fantasma, a fria e calculista inteligência artificial AIDA, o Framework (mundo artificial semelhante a Matrix) que foi introduzido onde a Hydra era a organização dominante no mundo e até o retorno de muitos atores que haviam morrido em suas temporadas passadas, todas as passagens foram muito bem trabalhadas e fidelizaram a série ainda mais no universo, tendo essa já sido renovada para a sua Season 5 e deixaram com uma ponta de um possível envolvimento com Thanos ou algo mais espacial para o próximo ano.

E vocês? Gostam da série? Gostaram da temporada? Comentem aqui!!!


0 comentários:

Postar um comentário