terça-feira, 2 de janeiro de 2018

USS Callister - Episódio da Season 4 de Black Mirror pode virar série spin off

Por Daniel Lima

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o diretor Toby Haynes (que também dirige Doctor Who e Sherlock) contou sobre a possibilidade da série Black Mirror ganhar um spin-off com o episódio USS Callister, episódio que abre a quarta temporada da série.

"Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e "Metalhead", e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de "USS Callister". É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor". 


Black Mirror possui quatro temporadas atuais, sendo que a quarta temporada teve sua estréia no último dia 29 de dezembro. Todas as temporadas estão disponíveis no sistema de Streaming Netflix.

0 comentários:

Postar um comentário