domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira - Richard Coyle e Miranda Otto entram para o elenco do reboot

Por Daniel Lima

Recentemente, o site Deadline anunciou que a atriz Lucy Davis viveria a nova versão da Tia Hilda na nova série de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, reboot que está sendo produzido pelo Netflix. Desta vez a novidade são os atores que vão interpretar a Tia Zelda e o vilão Padre Blackwood: Miranda Otto e Richard Coyle. As informações vem dos sites TVLine, The Hollywood Reporter e do próprio Deadline.

Miranda Otto ficou conhecida por interpretar Éowyn na franquia O Senhor dos Anéis. Também passou pelas suas mãos séries como Homeland e 24: Legacy. Richard Coyle ficou conhecido ao interpretar Tus em Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo. Vale lembrar que a atriz Michelle Gomez, de Doctor Who, também será uma das vilãs da série.

Tia Zelda, interpretada no original por Beth Broderick, tem uma descrição um tanto quanto sombria na nova versão: “Orgulhosa e devota, Zelda acredita que não há maior honra do que servir o Senhor das Trevas como membro da Igreja da Noite. Ela é quem coloca disciplina na família, ferozmente protetora de Sabrina e está para Caim assim como Hilda está para Abel.”

Já o Padre Blackwood é um alto sacerdote da Igreja da Noite e reitor da Academia de Artes Ocultas. Ele é cruel e ambicioso e terá objetivos sombrios que vão colocá-lo em conflito direto com a protagonista.

A atriz Kiernan Shipka será Sabrina Spellman e Jaz Sinclair será Rosalind Walker, sua melhor amiga. O gato Salem Saberhagen também está confirmado no reboot, embora seu dublador não tenha sido revelado ainda. Estima-se que a atriz Melissa Joan Hart, a Sabrina original, faça uma participação na série.

Sabrina será exibida pela Netflix e seu lançamento está previsto para o final de 2018. A série que ainda nem estreou já garantiu sua segunda temporada.

0 comentários:

Postar um comentário