O site TheOneRing.net, um dos maiores especialistas no que se diz respeito a franquia O Senhor dos Anéis, publicou em seu Twitter que várias fontes anônimas revelaram que a primeira temporada da série pode ser focada em uma versão mais jovem de Aragorn, mas não deu mais detalhes além disso.
Confira abaixo a postagem:
[BREAKING] We have confirmed from multiple sources that @AmazonStudios new billion-dollar #LOTR series will open its first season centered on a young Aragorn.— TheOneRing.net (@theoneringnet) 16 de maio de 2018
Let's discuss whats available and how this opens up Tolkien's Legendarium. A thread. #Tolkien
/1 pic.twitter.com/mfbkf4jyX6
“Nós confirmamos através de várias fontes que a primeira temporada da série de O Senhor dos Anéis da Amazon Studios será focada em uma versão mais jovem de Aragorn. Vamos discutir o que está disponível e como isso aborda a Legendarium de Tolkien.”
A nova série derivada dos livros de J.R.R. Tolkien não contará a mesma história da trilogia que foi aos cinemas, sendo descrita como uma espécie de prequel, mas é lógico que gostaríamos de ver personagens clássicos aparecendo de vez em quando.
O que sabemos até o momento sobre essa nova adaptação é de que a Amazon pagou cerca de US$ 250 milhões para garantir os direitos, vencendo assim a disputa contra a Netflix. Calculando os custos com elenco, efeitos visuais e a produção, a série deve custar em seu total cerca de US$ 1 bilhão, tornando-a até então a série mais cara já produzida. Estima-se que a série tenha pelo menos, cinco temporadas envolvendo os mistérios da Terra Média.
A série segue sem data de estréia ou elenco confirmados.
0 comentários:
Postar um comentário