segunda-feira, 14 de maio de 2018

'Quem é Você, Alasca?' será adaptada para série de TV


Por: Luis Fernando Santiago


Aconteceu. Depois de 13 anos desde seu lançamento, a obra "Quem é você, Alasca?" será adaptada para uma série de TV pelo estúdio de streaming Hulu. A produção terá inicialmente um total de 8 episódios e ainda não tem data de estréia definida.

John Green, o autor da obra, comemorou a adaptação do livro para a TV.


 "Eu andava conversando sobre como fazer isso. Nós deveríamos tentar novamente fazer um filme, ideia que nunca foi pra frente? Ou nós deveríamos procurar por novas maneiras de contar histórias visuais que tornam possível contar uma história mais extensa, maior?", Green disse. "Eu era apenas uma voz na conversa, mas definitivamente senti que minha voz foi ouvida".


A produção da série será da Paramount TV e da Fake Empire, companhia de Josh Schwartz e Stephanie Savage. Schwartz tentava adaptar a história de Green a muito tempo e junto com Savage será um dos roteiristas e produtores da série.

"Foram longos 13 anos tentando descobrir como adaptar Quem é Você, Alasca, mas Josh deu atenção ao livro antes mesmo de qualquer pessoa tê-lo lido, e ele e Stephanie trabalharam muito para que esse momento chegasse, e eu estou muito animado. Eu sei que eles ligam muito para o livro e trabalharam muito nesses anos para levá-lo a um bom lugar – e eu acho que realmente está aqui – então, eu estou esperançoso!", falou ele, que também vai ser produtor executivo, mas não pretende interferir diretamente no roteiro''.

A Paramount Pictures comprou os direitos do livro em 2005, porém a ideia de fazer um filme foi engavetada, enquanto isso outros livros de Green foram adaptados para o cinema como os sucessos A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.


A série ainda não tem um elenco escolhido. 


Animados para a adaptação de Quem é Você, Alasca? Acham que a obra poderia ser mantida apenas como livro? Nomes para o elenco? Conta aqui embaixo nos comentários! 


                                      

0 comentários:

Postar um comentário