Por Daniel Lima
The Walking Dead está enfrentando diversos problemas recentemente. Após as inúmeras quedas de audiência, a demissão de Chandler Riggs e os inúmeros problemas de negociação salarial da atriz Lauren Cohan, a nona temporada segue confirmada mas com baixas que podem significar o fim da série.
Lauren Cohan aceitou os novos termos de negociação salarial e está confirmada na nova temporada. Porém a participação da atriz será reduzida. Além de ter o tempo de tela reduzido nos episódios em que aparecerá com relação aos demais personagens, a atriz está confirmada em apenas seis dos oito episódios da primeira parte da temporada. A informação é do site TVLine.
Vale lembrar que Cohan também estará no papel principal da nova comédia dramática da ABC, Whiskey Cavalier. Com as filmagens da nova série previstas para começar entre julho e agosto, se estendendo até algum ponto entre setembro e novembro, seu envolvimento na segunda metade da nona temporada continua sendo uma questão em aberto.
Outro ponto que está preocupando os fãs, é que o protagonista Andrew Lincoln, também deixará o elenco após a primeira matade da nona temporada. A informação é do site Collider. O ator também está confirmado em apenas seis dos oito episódios da primeira metade e rumores apontam que Norman Reedus, o Daryl, assuma o posto como protagonista da série.
The Walking Dead retorna com sua nona temporada em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil a Fox se encarrega da transmissão simultânea dos episódios.
O que acham dessas informações? The Walking Dead sobreviverá após a saída de seus dois maiores protagonistas?
terça-feira, 29 de maio de 2018
Home »
AMC
,
Andrew Lincoln
,
Cancelamento
,
FOX
,
Lauren Cohan
,
Série
,
The Walking Dead
,
Zumbis
» The Walking Dead - Andrew Lincoln e Lauren Cohan devem participar apenas de metade da nova temporada! Entenda!
0 comentários:
Postar um comentário