segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CRÍTICA: ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL

Por Daniel Lima & Laís Fernandes

A sequência de Annabelle está chegando aos cinemas sob bastante perspectiva - e por que não admitir, um certo receio.

Após um primeiro filme totalmente morno e sem graça, com cenas de terror barato que não assustam ficamos nos perguntando o porque ter uma sequência? A resposta vem e ganhamos um novo longa com praticamente 1h49min totalmente bem aproveitadas, com bastante ação e sem enrolação. A história prende a atenção do telespectador e não deixa a desejar: sustos bem dados, suspense oportuno e atuações surpreendentes.
 Easter-eggs com outros filmes do universo de Invocação do Mal são jogados na cara dos fãs sutilmente e fica aquele gostinho de quero mais.

A "franquia" se recuperou bem após a decepção que foi o anterior, dando para os apreciadores algo digno de ser assistido!

 E a vontade de ver os próximos filmes (The Num e The Crooked Man) só aumentaram.

O ano finalmente começou para os amantes de terror e com o pé direito! Resta saber se teremos a mesma sorte com as demais estreias do gênero!

Confira abaixo a sinopse do filme e o último trailer lançado e se prepare para viver o mal a partir do dia 17/8
Escrito por Gary Dauberman, a história segue um fabricante de bonecas e sua esposa que, anos após perderem sua filha em um misterioso acidente, decidem convidar uma freira e vários órfãos para morarem com eles em sua mansão.
Este grupo de órfãs "caem de balão" no meio de toda a situação e mostra não apenas o que houve para que a tal boneca se tornasse o que é, mas também a fabricação da própria.

 Nota para o longa: 7/10

0 comentários:

Postar um comentário