terça-feira, 29 de agosto de 2017

Crítica - Os Guardiões

Por Daniel Lima

A mais ou menos um ano atrás vinculou pela internet um trailer de um suposto filme de super-heróis russos. O trailer trazia uns heróis com um visual bem interessante e de certa forma deixou muita gente curiosa. Será que essa séria a primeira vez que veríamos a visão dos russos de como são os heróis?

O que mais incomodou foi o fato de se ver mais do mesmo. Os roteiristas utilizaram elementos clássicos dos filmes “blockbusters” de heróis sendo uma mistura de vingadores com X-Men com um final totalmente decepcionante.

Em um momento do filme, eles recriam uma cena marcante do Batman (bem plágio mesmo) sendo que não fazia o mínimo sentido. Temos uma Nick Fury, um Wolverine/Flash, um Batman.
E o vilão do filme é uma mistura de Bane como Frankstein que parece mais o Corcunda de Notre Dame.

O filme foi nos apresentado sem o áudio original (que deveria seria o russo). A dublagem americana está muito estranha. Em alguns momentos parecia que os diálogos em inglês não condiziam com os em russo.

A questão visual do filme realmente é impactante, algumas cenas são bem interessantes e deixam de boca aberta. Em resumo, é um bom filme visual, mas com enredo fraco e altas cenas "plagiadas" que foram dadas como inspiração.

Nota Final: 04/10.

Os Guardiões, da Paris Filmes em parceria com Enjoy Movies tem data de estréia programada para quinta-feira dia 30/8.

Veja abaixo o trailer oficial:


0 comentários:

Postar um comentário