sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CRÍTICA: DESCENDENTES 2

 Por Douglas Ricardo & Laís Fernandes

Mal, Evie, Jay e Carlos estão de volta em Descendentes 2, continuação da história que retrata a difícil vida e redenção deles, filhos de alguns dos mais temidos vilões dos contos da Disney (Mal tem Malévola como mãe, Evie, sua melhor amiga, é filha da Rainha Má, Carlos ironicamente é filho da Cruella de Vil e Jay, filho de Jafar).

Todos viviam trancafiados Na Ilha junto com seus pais, todos os outros vilões possíveis e seus respectivos filhos como punição pelo que os vilões aprontaram, mas um "projéto social" decide transferir alguns adolescentes para o Reino de Auradom para reabilitação a sociedade. Claro que os pais dos mesmos decidem que é uma chance maravilhosa para quebrarem a barreira que os prende na Ilha, influenciando a pobre cabecinha dos kids, mas acaba geral indo pro Céu (mentira, eles só acabam gostando do lugar e ficando suave por lá mesmo).


Em Descendentes 2 , Mal (Dove Cameron) está bastante mudada e namora o atual Rei de Auradom, Ben (Mitchell Hope), porém as responsabilidades e pressão de de tornar uma dama começam a gerar dúvidas sobre o que ela quer e está disposta a fazer para manter o romance.
 Treta vai, treta vem e acabamos de volta a Ilha, conhecendo então mais alguns filhos de vilões, dando destaque a Uma (Chinna Anne Mclain), filha de Ursula e responsável pelas situações no restante do filme junto com seus capamgas que envolvem um filho do Capitão Gancho e também um filho do Gaston.


Como todo bom filme disney, o ponto forte são as musicas, todas já conhecidas pelos fãs até mesmo nesta cabine de imprensa, com coreografias bem divertidas.
 Efeitos especiais não muito bons, mas por se tratar de um filme para a TV destinado a crianças/adolescentes (e eu e o Doug), não fazem muita diferença, pois a trama é envolvente e as atuações são boas.


Descendentes2 extréia no Disney Channel dia 20 de Agosto, as 20:30h.


0 comentários:

Postar um comentário