quarta-feira, 30 de agosto de 2017

It: A Coisa - Stephen King não estava preparado para um filme tão bom!!

Por Daniel Lima

Nem todas as adaptações cinematográficas ou televisivas dos livros de Stephen King são um sucesso. Um caso recente de deslize foi a versão para os cinemas de A Torre Negra.

It: A Coisa ainda vai estrear nos cinemas, mas já tem uma aprovação muito importante: o próprio autor. Em entrevista recente ao site Bleeding Cool, Stephen King comentou:
Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme. Eu acho que eles vão realmente curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar a coisa. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira.
Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam.

A nova versão de It: A Coisa será dividida em dois filmes, com o primeiro mostrando as crianças enfrentando Pennywise e o segundo com elas já adultas reencontrando o monstro. Adaptado da obra homônima de Stephen King, It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti.

Sua estreia está marcada para 7 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário