terça-feira, 22 de agosto de 2017

Stranger Things - Série é Renovada para sua Terceira Temporada

Por Daniel Lima

Os irmãos Duffer afirmaram em entrevista ao site Vulture, que Stranger Things foi renovada para a sua terceira temporada. Outra informação foi divulgada: a série deve acabar na quarta temporada.
"Estamos pensando que será uma coisa de quatro temporadas e acabou. Só temos que ficar ajustando a história. Apesar que não sei como podemos justificar uma coisa ruim acontecendo uma vez ao ano".
Sem revelar muito, os dois comentaram a segunda temporada da série.
"Gostaríamos de ousar um pouco mais. Não quero chamar de segunda temporada, quero que pareça uma sequência de filme. Se você tem um filme bem-sucedido, No.2 é sempre um pouco maior."

Stranger Things retorna com episódios inéditos em 27 de outubro.


1 comentários:

  1. Não é um dos meus gêneros preferidos, mas a historia foi muito interessante. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. A coisa o filme é minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir