Por: Luis Fernando Santiago
Ameiro Cocoa Series ' Ame-Con!! - Web Mangá, estreia no dia 04/10
Sinopse: “A história começa quando um estudante universitário comum, chamado Aoi Tokura, teve um dia triste, ficando assim por causa de um jovem bonito tê-lo chamado de feio. Nesse dia, para fugir da chuva, Aoi encontrou uma pequena e aconchegante cafeteria, chamada Rainy Color. Ele estava tomando uma xícara de chocolate quente quando um rapaz entra no Rainy Color, era Keiichi Iwase, o mesmo jovem que disse a Aoi que ele era feio.”
Black Cover - Mangá, estreia no dia 03/10 com 13 episódios
Sinopse: “Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia, e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”
Code:Realize: Sousei no Himegimi - Visual Novel, estreia dia 07/10
Sinopse: “Cardia tem um veneno mortal que reside em seu corpo e, como resultado, é chamada de monstro por outros. Uma noite, ela conhece um homem misterioso que se chama Arsène Lupin, que a leva a Industrial Londres. A partir daí, ela encontra várias pessoas descobrindo as verdades e as histórias reais por trás das pessoas estranhas e da terra, na tentativa de recuperar suas lembranças e procurar seu pai que detém as chaves de suas memórias em Londres.”
Esses são alguns animes de uma lista que você pode acessar aqui: https://www.animeunited.com.br/noticias/anime/guia-da-temporada-de-outono-2017/
Esses são alguns do que eu achei interessante. Eu gosto de alguns animes melosos mesmo, me julguem -q
0 comentários:
Postar um comentário