Quando falamos em Supernatural não é difícil se perguntar se a série ainda tem história para outra temporada. A história dos irmãos Winchester está presente em nossas vidas desde 2005 e parece que ainda vai longe. Alguns fãs falam em encerrar a série pois desde a 5ª Temporada a série não é mais a mesma, outros querem que a série termine com um total de 300 episódios enquanto outros simplesmente não querem que acabe, porém, já foi dito que Supernatural vai seguir até nossos queridos J's não quiserem mais interpretar nossos irmãos preferidos.
A 13 Temporada da série tem um enredo interessante. Confesso que não é um enredo surpreendente como nas primeiras temporadas, mas nesses dois primeiros episódios podemos ver que a série vai se focar em um conceito fundamental que é o que de fato liga os personagens. Família.
Dean e Sam Winchester mais uma vez perderam tudo. Castiel e Crowley estão mortos. Mary está presa no universo alternativo com Lúcifer e aos irmãos restou apenas o cuidado do filho do arcanjo, Jack. Aliás, palmas para Jensen Ackles por sua atuação no primeiro episódio da nova temporada. Ver Dean Winchester rezando por seus amigos, pedindo a ajuda de Deus para trazer de volta tudo que ele e seu irmão perderam após tanto esforço para manter unido, fazer dar certo, foi simplesmente incrível.
Vamos falar de Mary Winchester. A personagem ter voltado a vida divide a opinião dos fãs. Eu, na minha humilde opinião, gosto da personagem e no que ela tem a acrescentar aos irmãos. A série sempre teve como motivação a morte da mãe dos rapazes, porém eles eram crianças. Eles passaram pouco tempo com Mary Winchester, Sam tinha apenas 6 meses quando a mesma foi morta por Azazel, Dean tinha 4 anos. O que vemos na 12 temporada foi os Winchester tentando fortalecer sua família, todos da sua forma tentando fazer dar certo, cometendo erros e acertos, mas tudo com base na família. Simplesmente não dá para querermos uma série com enredos anteriores quando o motivo dos enredos anteriores aparece novamente viva na sua frente.
Essa temporada, pelo menos nos dois episódios, mostrou um Dean Winchester como sempre convencido a seguir em frente, firme em sua posição de que novamente Sam é o único com quem pode contar depois de tantas perdas. Dean, querendo ou não, é o irmão mais Badass e por ele ser assim não tem como não se emocionar com Dean Winchester chorando, esmurrando uma placa, rezando para Deus trazer de volta tudo o que ele e seu irmão perderam. Quão difícil não é para Dean admitir que acha que sua mãe está morta? Quero lembrar a todos do episódio 22 da 12 Temporada em que Dean tem uma conversa com sua mãe onde ele expõe seus sentimentos, dizendo que a ama e a odeia. Uma curiosidade é que a única pessoa que Dean já disse um Eu Te Amo, foi sua mãe.
Sam Winchester está convencido de que Jack é bom e tenta ao máximo acreditar no que Castiel e Kelly acreditaram. Sam tenta juntar os pedaços de seu irmão, mostrar que nem tudo está perdido, mostrar que eles são os Winchester e que acima de tudo eles permanecem juntos, passam por tudo juntos.
Supernatural nada mais é do que dois irmãos tentando enfrentar tudo e todos juntos, a essência da série é essa, os dois seguindo em frente e tentando ao máximo manter unido tudo aquilo que conquistaram ao longo dos anos na estrada. Essa temporada promete nada mais nada menos do que os nossos queridos Sam e Dean tentando salvar tudo o que lhes resta, mesmo que esse tudo seja pouco.
0 comentários:
Postar um comentário