quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Aladdin - Rajah não estará no Live-Action, afirma Naomi Scott

Por Daniel Lima

A adaptação do live-action de Aladdin está a todo vapor, e algumas novidades começam a ser divulgadas pelo elenco.

Apesar de seguirem o material base, as adaptações da Disney sempre fazem mudanças que buscam melhorar a obra original. De acordo com o site THR, que fez uma entrevista recente com a atriz Naomi Scott (Jasmine), a mesma confirmou que o tigre Rajah, fiel companheiro da princesa na animação, não estará presente no filme, e será substituído pela personagem Dalia, vivida pela atriz Nasim Pedrad.

“Eu nunca me dei conta, mas na animação, Jasmine é realmente a única personagem feminina – isso não é louco? A personagem Dalia é tão importante para esse filme porque ela é única personagem feminina além de mim. Ela pode ser uma criada mas é a melhor amiga de Jasmine; elas são tão próximas porque cresceram juntas. Então queremos que as pessoas assistam ao filme e vejam a relação de Jasmine com outra mulher e pensem, ‘Ah, é isso que eu gosto de fazer com minhas amigas,’ ou ‘Eu também faria isso se estivesse no lugar dela.’ Isso é algo que falta na animação original.”


O que acham dessa mudança? Comentem conosco.

0 comentários:

Postar um comentário