terça-feira, 28 de novembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Diretor David Yates defende a presença de Johnny Depp em elenco

Por Daniel Lima

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o diretor David Yates defendeu totalmente a presença do ator Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A participação do ator na sequência vem sendo alvo de críticas em todo o mundo devido às acusações de violência doméstica feitas pela ex-esposa dele, Amber Heard no ano passado.

Confira alguns trechos traduzidos de David Yates a EW:

"Honestamente, é uma questão neste momento, no qual muitas pessoas são acusadas de coisas por várias vítimas, é assustador. Com Johnny, parece para mim que uma pessoa tentou atingi-lo e alegou algo. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias. Ele é cheio de decência e bondade e isso é tudo o que vejo. Qualquer acusação que estava lá fora não condiz com o ser humano com quem estive trabalhando."

"algumas mulheres na vida de Depp disseram as mesmas coisas - esse não é o humano que conheço. É bem diferente [dos casos] em que há múltiplos acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser investigados e a partir dos quais precisamos refletir sobre a nossa indústria, que permite isso. Johnny não está nesta categoria de nenhuma forma. É uma questão encerrada."


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem data de estréia programada para 16 de novembro de 2018 e traz Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler de volta aos papéis de Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Além disso, Carmen Ejogo, Zoë Kravitz, Erza Miller, Callum Turner, David Sakurai e Kevin Guthrie estão no elenco. Johnny Depp retorna como Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem professor Alvo Dumbledore.

1 comentários:

  1. Eu acho que Jonny Deep é bom, mas acho que o ator que será bom é Jude Law! Eu já quero ver esse filme da saga dos Animais Fantásticos! O primeiro filme foi uma estreia muito boa. Eu assisti pelo ator principal, e acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Eu também vou gostar do segundo filme porque eu vi Jude Law no Rei Arthur a lenda da espada elenco e acho que vai ser bom neste filme também! Amo a saga! Acho que é uma das melhores de fantasía, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir