sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Imagens do bebê Pelúcio conquistam a Internet. Confira!!

Por Douglas Lima

A Entertainment Weekly divulgou na última quinta, dia 9, duas novas imagens do novo filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. As imagens revelam o visual incrivelmente fofo de um bebê Pelúcio. Desta vez, com o pelinho preto e branco, diferente do clássico preto tradicional que nos foi apresentado no primeiro filme.

Já sabemos que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai apresentar novas criaturas mágicas, além da volta dos já queridos Pelúcio e Tronquilho. E o que seria mais adorável do que um Pelúcio obcecado por tudo e qualquer tipo de coisas brilhantes? Um bebê Pelúcio, é logico! Ainda não sabemos se esse bebê é o nosso Pelúcio em algum flashback ou se é algum novo filhote. Teremos que esperar mais um pouquinho para saber!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem data de estréia programada para 15 de novembro de 2018 e traz Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler de volta aos papéis de Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Além disso, Carmen Ejogo, Zoë Kravitz, Erza Miller, Callum Turner, David Sakurai e Kevin Guthrie estão no elenco. Johnny Depp retorna como Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem professor Alvo Dumbledore.

0 comentários:

Postar um comentário