quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Fantástica - Crítica (SEM SPOILERS)

Por Kauê Galdino

Baseado na série animada chinesa chamada Boonie Bears, lançada em 2012, Fantástica apresenta um show de efeitos visuais que tem o objetivo de te maravilhar com tanta beleza. Com a ajuda de uma robozinha de personalidade forte, um lenhador engenhoso e dois ursos atrapalhados você vai conhecer uma terra tão incrível quanto (ou até mais) o mundo apresentado no filme Avatar de 2012.

Nossa aventura começa quando uma equipe de escavação na qual a robô Coco faz parte encontra com as ruínas de uma civilização indígena antiga dentro da floresta encantada chamada Fantástica, que acreditava que os cervos possuíam poderes místicos. Logo após fazer uma copia de um mapa dentro de uma caverna, ela se depara com uma equipe de ladrões que apareceram para tentar tudo o que a floresta tem de melhor e começam à prossegui-la. Em meio a fuga, ela esbarra em Vick, o lenhador que também está fugindo mas de Briar e Bramble, dois ursos que tentam proteger sua floresta.

Fantástica é uma obra feita para te maravilhar não só com sua ótima qualidade de feitos visuais, mas com sua genuína beleza. Com seu bom trabalho de roteiro faz você ter empatia por cada personagem, tudo isso para passar a mensagem de que se deve aproveitar a vida ao máximo e não focar apenas em ganhar dinheiro. Aproveite a natureza, aproveite seus amigos e aproveite a vida.

A animação infantil Fantástica, que estreia com exclusividade na Rede Cinemark em 13 de setembro. Confira abaixo o trailer lançado:


Nota do Crítico - 08/10

0 comentários:

Postar um comentário