quinta-feira, 23 de agosto de 2018

The Big Bang Theory - O fim chegou! 12° Temporada será a última da série!

Por Daniel Lima

Conforme informações da Entertaiment Weekly, o fim chegou para The Big Bang Theory. O Canal CBS confirmou que a atual 12° temporada que está prestes a estrear será o último ano da comédia.

"Somos eternamente gratos aos fãs pelo apoio à Big Bang Theory durante as últimas doze temporadas". "Nós, junto com o elenco, roteiristas e produção, estamos extremamente gratos com o sucesso da série e queremos entregar um ano final e conclusão que darão um encerramento criativo para o seriado.", diz o comunicado da CBS.

A temporada final de The Big Bang Theory começa a ser exibida em 24 de setembro/2018 nos Estados Unidos. No Brasil, o canal Warner Channel se encarrega da transmissão, mas ainda sem data de estreia confirmada.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Galerinha do Complô Nerd.
      Apenas uma informação relevante. A Estreia da Nova temporada no Brasil está prevista para 07 de Outubro pela Warner.

      Adoro a série por 2 motivos, o primeiro foi pq meu marido me mostrou a série é o segundo pq é muitoooo bom a série.

      Então estou realmente muito triste que o Ator Jim Parsons, nosso querido Sheldon, resolveu simplesmente querer sair da série. Uma pena que neste momento ele apenas esteja pensando nele, mas espero que ele mude de idéia ainda rs.

      Apesar de ñ ter gostado muito que na 11 temporada ele foi muito rejeitado deixando evidente que ele era chato demais e parecia que ninguém gostava dele. Não achei legal.

      Enfim que venha a 12 temporada!


      Valeu Galerinha do Complô. Bj Grande e continuem assim.

      Excluir