sexta-feira, 10 de agosto de 2018

One Punch Man - Nova temporada pode estrear somente em 2020!

Por Douglas Lima

O primeiro episódio da segunda temporada de One Punch Man deve ser lançado no próximo domingo, dia 12 de agosto, durante uma convenção que ocorrerá no Japão. No entanto, os demais episódios da temporada podem chegar apenas em 2020. A informação foi divulgada pela Yonkou Produtions:

Algumas novidades da próxima temporada devem ser passadas oficialmente durante o festival que acontece neste fim de semana no Japão.

A segunda temporada de One Punch Man está sendo desenvolvida pelo estúdio de animação J.C. Staff. A direção também sofreu mudanças. Shingo Natsume, que comandou  a primeira temporada, não retornará e no lugar dele, entra Chicara Sakurai, que já comandou Majimoji Rurumo e também episódios de Naruto Shippuden.

Inspirado no mangá de mesmo nome, One Punch Man acompanha Saitama: um herói com o poder de destruir qualquer um de seus inimigos com apenas um único soco. O anime possui com 12 episódios exibidos em 2015 no Japão, e que está disponível no Brasil pela Netflix, com dublagem em português. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

0 comentários:

Postar um comentário