quarta-feira, 29 de agosto de 2018

BGS 2018 - Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra é confirmado na Convenção!

Por Daniel Lima

Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames,  é o mais novo convidado internacional confirmado para Brasil Game Show 2018. Durante o evento, Nakama cumprirá uma extensa agenda como sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks e concursos de cosplay, dos quais será jurado. Além disso, ele também terá as mãos gravadas no Wall of Fame, homenagem da BGS às personalidades da indústria de games.

Nakama também é produtor do Capcom Live, que segue os mesmos moldes da Video Game Orchestra mas em que são executadas as trilhas de games da Capcom, e já compôs, organizou, orquestrou, gravou e mixou para franquias como Final Fantasy,  Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix), entre outros. Ele ainda comanda a SoundtRec, empresa responsável pela produção musical de games, filmes e animações, e está produzindo o Sonic the Hedgehog Live, lançado em 5 de agosto.

A edição 2018 da Brasil Game Show acontece nos dias 10 a 14 de Outubro, sendo dia 10 exclusivo para imprensa e business, no Expo Center Norte. Os ingressos estão a venda no Site Oficial e encontram-se em seu quarto lote, com valores que variam de R$ 89,00 a R$ 549,00.

Confira abaixo um vídeo do anúncio:


0 comentários:

Postar um comentário