sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Resident Evil 2 Remake - Nova DEMO e novas informações foram divulgadas na Gamescom 2018. Confira!

Por Daniel Lima

O grande sucesso da E3 2018 está com informações novinhas. Durante a Gamescom 2018, a Capcom disponibilizou uma nova DEMO (dessa vez com foco na ação e apresentando Claire, Sherry e Willian Birkin) e algumas novas informações bem importantes sobre um dos games mais esperados para o próximo ano.

Os diretores Kazunori Kadoi e Tsuyoshi Kanda revelaram em entrevista ao site Dagenki Online algumas novas informações sobre o game. O texto está em japonês, mas o site REVIL traduziu conforme abaixo:
  • "A demo disponibilizada durante a Gamescom e para a mídia especializada ao redor do mundo é uma versão modificada da batalha de Claire contra William Birkin. No game, o jogador não terá tanta munição assim;
  • As granadas utilizadas por Claire como item de defesa, são consideradas “armas secundárias” dentro do jogo. Assim como a faca, as granadas podem ser usadas manualmente contra os inimigos, como através de um botão de ação de defesa contra agarrões vindo das criaturas;
  • A história do game remete ao game original mas possui diferenças na ordem dos acontecimentos e no aprofundamento dos personagens. Brian Irons, por exemplo, terá maior influência no enredo, o que fará o jogador “odiá-lo como nunca antes”.
  • Os zumbis possuem animações de ataque variadas, proporcionando maior desafio e aleatoriedade de ataques. Os inimigos também estão mais resistentes e desafiadores – assim como no original, você irá se surpreender ao atirar contra um zumbi, pensar que ele foi derrotado e ser surpreendido por um ataque inesperado;
  • Como os zumbis foram reformulados para proporcionar mais desafio, os Crimson Heads (vistos no remake de Resident Evil, Umbrella Chronicles e Operation Raccoon City) não estarão no game;
  • Nenhuma DLC de história ou com novos inimigos está sendo planejada no momento, no entanto, Hunk, Tofu, algumas roupas extras serão desbloqueados no game. Outras roupas e a possibilidade de inserir a trilha do game original de 1998, serão conteúdos da edição deluxe."
A Capcom Unity Brasil convidou alguns canais especializados em Resident Evil no Brasil para jogar a nova DEMO e mostramos abaixo a experiência captada pelo canal REVIL.


Novas informações sobre Resident Evil 2 devem chegar na Tokyo Game Show, que acontece entre os dias 19, 20, 21, 22 e 23 de Setembro/2018. Além disso, a Brasil Game Show e a Playstation Experience também podem trazer algumas novidades sobre o game.

Resident Evil 2 tem lançamento previsto para 25 de janeiro/2019.








0 comentários:

Postar um comentário