segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Insidious - The Last Key: Data de lançamento e Trailer

Por: Luis Fernando Santiago

Antes de começar esse texto, gostaria de dizer que as informações abaixo são traduções minhas do inglês aprendido em músicas, séries, filmes e outros. Como não tenho domínio sobre a língua, já perdoem possíveis erros de interpretação ou tradução da minha parte e não esqueçam de corrigir nos comentários.


O quarto filme da franquia Insidious (Insidious: The Last Key) chega aos cinemas no dia 05 de Janeiro de 2018. O filme trará de volta Lin Shaye em seu papel como Elise Rainier, Angus Sampson como Tucker e Leigh Whannell como Specs.

Após os acontecimentos do filme anterior, Elise Rainier começa a investigar acontecimentos sobrenaturais que começam a ocorrer na casa de uma família no Novo México, a mesma casa em que viveu em sua juventude. Elise precisará mergulhar ainda mais fundo no "Além" para desvendar o caso.

Originalmente, o filme estava previsto para ser lançado no dia 20 de Outubro de 2017, mas foi adiado para o lançamento de outro produção, o filme conhecido como Happy Death Day (A Morte te da Parabéns) que chega em breve no Brasil.

Veja a seguir o trailer oficial de Insidious - The Last Key





0 comentários:

Postar um comentário