quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O Hipnotizador - 2 Temporada: Crítica

    Por: Luis Fernando Santiago

Todos nós sabemos que a HBO não costuma economizar se tratando de grandes produções. O Hipnotizador (El Hipnotizador em espanhol) retorna para sua segunda temporada no próximo domingo, 29 às 23:00 da noite. A temporada conta com um total de 8 episódios de aproximadamente uma hora de duração cada.

Baseada no HQ dos argentinos Pablo de Santis e Juan Sáenz Valiente, a série é uma produção bilíngue que conta pela primeira vez com atores e atrizes de diversos países sul-americanos como Brasil, Argentina e Uruguai, inclusive a atriz Mel Fronckowiak já fez participações na série durante a primeira temporada.
O blog assistiu com exclusividade ao primeiro episódio da nova temporada. Arenas segue no navio rumo a Ponte Blanco, onde pretende realizar seu maior sonho que é ir onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador, porém, Arenas encontra problemas já no navio devido a uma passageira que tenta saltar do navio rumo ao oceano para se "libertar".

Diferente da primeira temporada onde a série seguiu a HQ, nessa segunda a série foi adaptada de vez para a televisão.

A série acaba por se tornar um marco da HBO da américa latina por trazer atores de diversas culturas, colocando um pouco de cada na trama dos episódios. É uma série complexa que nos carrega, através de problemas de personagens secundários, para dentro do drama do personagem principal que busca apenas um recomeço em sua vida, mas como mostrado no primeiro episódio, não se trata de uma tarefa das mais fáceis.
O grande ponte forte da série e mostrar a força que a América latina possui na construção de bons enredos com efeitos especiais surpreendentes. O Hipnotizador é uma grande produção e a HBO Latin America Originals acerta mais uma vez em apostar na força do continente latino americano que infelizmente acaba por não ter grande visibilidade no mercado cenográfico, felizmente O Hipnotizador é uma grande aposta para reverter essa situação.

0 comentários:

Postar um comentário